Controle de Pragas e Serviços Técnicos

Nº CEVS: 355030890-812-000010-1-5

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Novidades

Nikkey ganha licitação para Classificação Vegetal no Espírito Santo.

Em janeiro de 2009, a Nikkey deu mais um passo rumo ao crescimento e expansão de suas atividades. Como vencedora da Concorrência nº. 26/2008 exercerá o serviço de Classificação de Produtos Vegetais importados no Estado do Espírito Santo.

A Nikkey prestará serviços de apoio operacional e laboratorial na atividade de classificação de produtos vegetais, seus subprodutos e resíduos de valor econômico padronizados pelo MAPA, quando importados através dos portos, aeroportos, terminais alfandegados e postos de fronteira no Estado do Espírito Santo, de forma a cumprir o que estabelecem a Lei nº. 9.972/2000, o Decreto nº. 6.268/2007 e Instruções Normativas complementares.

Aproximadamente 400 mil toneladas de produtos serão classificados por ano, são eles: alho, arroz beneficiado, ervilha, farinha de trigo, lentilha, trigo, feijão e milho, além das análises laboratoriais, como da farinha de trigo.

As amostras serão encaminhadas ao posto de classificação da Nikkey para as devidas análises laboratoriais, onde são avaliadas as características dos produtos, valorizando, assim, os de melhor qualidade.

A Nikkey já realiza estes serviços de classificação vegetal no Estado do Rio de Janeiro e esporadicamente no Estado de Pernambuco. A empresa introduziu um sistema de atendimento on-line, no site da Nikkey, onde os clientes através de login e senha podem, além de solicitar os serviços, acompanhar o andamento do processo, tendo acesso a informações como: data da coleta da amostra, data da análise e resultados obtidos. É uma inovação que em muito colabora na dinâmica desse importante serviço, oferecendo aos clientes comodidade, agilidade e qualidade.

“Estamos muito felizes com mais esta atividade aqui no Espírito Santo, já realizamos os tratamentos fitossanitários, agora realizando os serviços de classificação vegetal poderemos oferecer o padrão Nikkey de atendimento, que é a busca pela satisfação dos clientes” - comenta o Engenheiro Agrônomo Fabio Cantoia, gerente da Nikkey no Espírito Santo.

Home   |   Mais Novidades

©2008 Nikkey Controle de Pragas e Serviços Técnicos Ltda.

Matriz: Rua Professor Otávio Guimarães, 47, Interlagos, São Paulo - SP - Fone: (11) 5545-9958